segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Apoio aos sonhos!

Olá!
Hoje quero lhes apresentar obras de novas autoras brasileiras que ainda serão publicadas...


O pássaro - Samanta Holtz


Sabe quando você lê os dois primeiros capítulos de um livro, saboreia, e fica triste por não poder ler mais? Então, foi assim que me senti ao desfrutar um pouco do livro "O Pássaro".
Quem me conhece, sabe que eu amo pássaros, só não gosto de pegá-los, acho que eu os sinto um pouco desconfortáveis. Mas, quando eu ouvi o nome do livro, quase pulei de alegria (mera coincidência eu gostar de muitas coisas que tenham asas).
Eu vou adorar ler esse livro, a capa é muito convidativa, algo que me lembra a infância, isso, por conta, da cor da capa.


Skoob


Sinopse: (LANÇAMENTO EM JANEIRO DE 2012!) Caroline Mondevieu é filha de um poderoso Barão e tem tudo o que uma dama da época poderia querer: status, riqueza e um ótimo partido para se casar. Seus sonhos, no entanto, vão muito além de vestidos caros ou um bom marido; ela quer ser dona do próprio destino. Sua vida muda completamente quando encontra Bernardo, um charmoso domador de cavalos que parece ter o dom de irritá-la. Eles não conseguem se entender até quando percebem que, para alcançar o sonho em comum da liberdade, terão que passar por cima das suas diferenças e se unirem num arriscado plano que promete transformar suas vidas para sempre. Grandes emoções os aguardam em sua jornada; perseguição, mistérios, ciganos e o despertar de um sentimento que insistia em se manter escondido. Mas o que parecia tão simples envolvia muito mais magia e coincidências que eles poderiam imaginar, além da descoberta de segredos, até então, muito bem guardados. Uma história romântica e surpreendente que irá prender sua atenção desde a primeira página. Você está preparado?


Blog do livro:  http://www.samantaholtz.blogspot.com/




Equinócio - a primavera - Lu Piras
Capa provisória


Sabe, eu nunca tinha visto nada parecido sobre o assunto que o livro aborda. Ainda não pude ler, não tem data de lançamento. Mas deve ser muito bom!
A personagem central Clara, vai se envolver com forças do além, um anjinho, que deve ser um gatão Nath-Aniel, e com o seu pai, um renomado cientista que desenvolveu a fórmula da perpetuação da vida humana.
É uma história de Anjos, que eu amo, amo, amo e amo mais ainda.
Tomara que o livro seja muito bom, e atenda as minhas expectativas.
Espero que no próximo ano, o livro possa ser lançado, tudo vai dar certo Lu!
E ainda mais... O livro virou série!


Skoob


Sinopse: A cidade do Rio de Janeiro é o pano de fundo onde a estudante de medicina Clara vive sua rotina diária com a família e amigos. O que ela não imaginava é que tudo o que acreditava estivesse prestes a mudar, com a visita inusitada de um anjo. As força do mal ameaçam escravizar a raça humana e, para impedir, o anjo da guarda Nath-Aniel (Nate) vem à Terra, disfarçado de humano, para alertar sua protegida Clara de que sua vida está em risco. Proibido de agir em nome dos humanos e alterar seus destinos, o anjo acaba por se envolver demasiado quando revela a Clara que o pai dela, um renomado cientista, é o responsável pela descoberta que despertou as forças do mal: a fórmula da perpetuação da vida humana (criônica). Toda a missão da legião de anjos celestiais é colocada em risco quando Nate e Clara se apaixonam.


HotSite do livro: http://www.wix.com/penelopejanebr/equinocio#!




Baby, você me ama - Thaty Furtado
Capa provisória


Ual. Fiquei boquiaberta quando conheci esse livro. Tudo porque a "trilha sonora" do livro é embalada pelo nosso rei eterno John Lennon! Uhul!
A uns dois meses conheci esse livro, e adivinha, já o adicionei no Skoob, imensa satisfação que tive em ler a sinopse. O que mais posso falar?! Bom agora, só tenho a deixar a sinopse para vocês lerem e matarem a curiosidade...


Skoob


Sinopse: Bea tem 17 anos, um ex namorado pé no saco, notas baixas na escola, uma porção de amigos, adora chocolates, skate, artes marciais e jóias. Como qualquer garotas de sua idade. Mas uma coisa a diferencia das demais, uma coisa que a torna única dentre cem mil outras adolescentes: Seu implicante e sempre-perfeito irmão gêmeo Peter. 

Eu sei, não parece grande coisa. E, segundo Bea, não é mesmo. Até que o garoto decide revelar seu próprio sonho: tornar-se um grande jornalista, de preferência um enviado internacional, bem longe de sua irmã desmiolada. E é seguindo esse sonho que ele acaba por levar Bea a se apaixonar pelo renomado editor de 36 anos, Leonardo Ortiz. 

Porém, um obstáculo promete dar a essa garota muita dor de cabeça: Léo está noivo, e a cada dia o grandioso casamento se aproxima. Bea não pensa duas vezes; lutará por ele, sem medir qualquer conseqüência. Afinal, é uma lutadora. 

Mas o que acontecerá quando a noiva dele voltar, trazendo as verdades bem guardadas em sua mala? 




Bem meus lindos, por hoje é só! Espero, do fundo do meu coração, que esses livros cresçam e voem para um rumo lindo... E que muitas pessoas possam ler e criar suas próprias asas, rumo ao país da imaginação...

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Ganhei de Sorteios #02

Olá pessoal!
Peço-lhes desculpas por não estar postando tanto, tenho estado meio ocupada ultimamente..
Mas vamos a mais um post?! Então, eu andei ganhando alguns prêmios.. E vamos lá?!

*1 - Ganhei do blog da KELLEN BAESSO - Tudo o que Me interessa, esse lindo marca páginas e um porta-livro super, hiper mega fofo! Tudo feito pela querida Renata, ela tem um blog: Costura Criativa - e tem a lojinha virtual dela: >Aqui< ! Vale muito a pena conferir!

*2 - Ganhei também na promoção Comprou, ganhou Novo Conceito o livro lindão: O Céu está em todo lugar! Ele é maravilhoso! Exatamente como pensei que seria!

*3 - Ganhei numa promoção no blog da Geração Editorial, o livro Terror nos mares, Clive Cusller, eu amei!!

Bem pessoal, ganhei isso apenas nos últimos dias, vamos ver se daqui a alguns dias, com mais tempo, eu ganhe mais coisinhas... 
E participem da PROMOÇÃO do blog! Quem sabe você pode ser o ganhador de mais um livro?!

Ah, e se lembram da última promoção dos 100 seguidores, então, está aí a foto da vencedora pra vocês: 
Ei pessoal , quem quiser visita o blog da Flâvia, é o 17ezessete invernos, um blog super fofo e muito bem organizado! 

Até mais galera, espero que gostem e participem dessa nova promoção!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Lançamentos/Dezembro - Grupo Editorial Pensamento

Olá Pessoal!
Espero que todos vocês estejam bem! vim divulgar esses novos lançamentos, e espero que gostem!


A Sociedade Secreta da Bola de Cristal Cor-de-rosa - Risa Green 

Selo Jangada.
Na companhia das duas melhores amigas, Erin vive feliz. Quer dizer, não completamente, porque acha sua vida totalmente sem graça. Para que fique mais interessante, ela faria qualquer coisa para ganhar um concurso cujo prêmio é uma viagem à Itália. Mas para isso precisa escrever uma dissertação explicando por que ela deveria ser escolhida... Mas escrever o quê? Se nada nunca acontece em sua vida... Bem, quase nada. Quando sua tia favorita morre, Erin recebe de herança uma misteriosa bola de cristal cor-de-rosa. Quando viva, tia Kiki (também conhecida como titia Eskikisita) sempre viveu fora dos padrões convencionais. Mas agora Erin e suas duas melhores amigas estão convencidas de que a bola de cristal cor-de-rosa é a chave do futuro das três – ou pelo menos a chave para arranjarem um namorado e viverem incríveis aventuras. E o que garotas adolescentes poderiam desejar? Peitos maiores? Um encontro romântico? Livrar-se das colegas de escola que as atormentam? No início elas encaram tudo como uma grande brincadeira e não levam a sério os pedidos mirabolantes que fazem à bola... Até que as coisas que queriam começam realmente a acontecer. Será magia ou apenas coincidência? Em meio a tudo isso, elas começam a sofrer bullying, ameaças e as coisas começam a ficar sérias e fora de controle. A magia também tem sua lógica e suas explicações, e talvez essa seja a principal questão. Coisas divertidas podem acontecer quando você se envolve com magia, principalmente quando elas não saem da forma como você esperava...


VOCE TEM QUE OUVIR ISSO! - Luiz Cesar Pimentel 

Selo Seoman
A obra traz listas musicais feitas por diversos artistas importantes de vários gêneros, como Skank, Capital Inicial, Pitty, Restart, NX Zero, Ira!, Gloria, Sepultura, Krisiun, César Menotti & Fabiano e Cachorro Grande.















ALMANAQUE DO PENSAMENTO 2012 - O mais completa guia astrológico  
Grupo pensamento
Lançado em agosto de 1912, o Almanaque do Pensamento comemora nesta edição de 2012 o seu centenário. A sua história se confunde com a própria história da astrologia no Brasil. Sem ele e outras obras sobre o tema publicadas no Brasil pela Editora Pensamento , a história da astrologia em nosso país seria outra, bem diferente da que temos na atualidade. Para comemorar estes 100 anos de mudanças e transformações, após uma vida de pioneirismo e de superações, esta edição é especial, com muito mais páginas e um brinde colorido composto de cartas de sabedoria para ajudá-lo a percorrer em paz o ano de 2012. Além de trazer o mais completo horóscopo para o seu dia a dia publicado no Brasil, o Almanaque do Pensamento 2012 tem muito mais matérias de interesse relacionadas a assuntos que despertam muito interesse , tais como: os santos do dia, previsões segundo a numerologia, previsão do tempo, melhores dias para as atividades de agricultura e pecuária, mitos sobre os lobisomens, os signos lunares, o que é na realidade o previsto Apocalipse 2012 e outros temas e curiosidades que farão do Almanaque do Pensamento 2012 o seu companheiro de todos os dias.