Sobre

Me chamo Débora. Moro na pequena cidade de Mariópolis, no interior do sudoeste do Paraná. Tenho 21 anos, amante sincera da leitura, cozinheira de mão vazia, super protetora daqueles que merecem. Gosto de natureza, mas não peça para pegar em um sapo, adoro noite, frio, inverno. Sempre rindo. Prefiro ouvir ao ser ouvida. Sonhos irreais sempre me atacam, e costumam me atropelar pela vida. Não desisto, luto pouco, batalho sempre. Super apaixonada pelo meu amor!!!


E claro, minha melhor amiga também faz parte do blog!!!
A Angela, além de ser designer oficial do blog, também  vai entrar com sua coluna no ar =D
E Viva a ela! Uhuul! Bem, foi ela que no início da nossa amizade, há 06 anos atrás me ensinou o sentido da leitura, passávamos os recreios inteiros na biblioteca, achando livros e de conversas afiadas!
Agora minha querida amiga, foi morar longe! Mas nada que impeça nossa amizade sincera e linda!

Blog: 
Liberdade é o que todos querem ter, mas poucos conseguem conquistá-lo. O blog Enfim, dê asas abertas quer mostrar que é possível ser feliz, incrivelmente feliz, por mais que suas asinhas estejam fechadas...
Irei postar o que der na telha. Também não é assim né?! Nunca fui boa com piadas. Não faço os outros rirem com piadas, mas sempre riem de mim mesma..
Resenhas, histórias...
Enfim, espero agradá-los.
E lógico, cada vez irei aprimorar mais o blog!
Fiquem a vontade...