Skoob
Dados:
Editora: Intrínseca
Páginas: 238
ISBN: 9788580570496
Ano: 2011
Sinopse: Penny Lane Bloom cansou de tentar, cansou de ser magoada e decidiu: homens são o inimigo. Exceto, claro, os únicos quatro caras que nunca decepcionam uma garota — John, Paul, George e Ringo. E foi justamente nos Beatles que ela encontrou uma resposta à altura de sua indignação: Penny é fundadora e única afiliada do Lonely Hearts Club — o lugar certo para uma mulher que não precisa de namorados idiotas para ser feliz. Lá, ela sempre estará em primeiro lugar, e eles não são nem um pouco bem-vindos. O clube, é claro, vira o centro das atenções na escola McKinley.
Meu exemplar de "Lonely hearts club" *.* |
Penny Lane Bloom é a garota que me deixa orgulhosa! Nate foi idiota com ela, sabe aquele garoto que você pensa que poderá mover o céu e a Terra por ti, mas na verdade não passa de um cafajeste! Depois dessa desilusão, Penny cria o "LONELY HEARTS CLUB" ou "CLUBE DO CORAÇÃO SOLITÁRIO", show né?!
E quem são os únicos caras que NUNCA te decepcionaram: The Beatles! Eu amo os quatro, mesmo mesmo mesmo! Lenny se torna uma verdadeira "pregadora" do ser feliz sozinha. Só que...
E o grupo é formado por: Tracy, a grande e melhor amiga de Penny, que sonha e fantasia com todos os garotos da McKinley, e Diane, sua ex-melhor amiga, que tinha deixado de tudo por causa de um cara, o Ryan. No começo, são apenas 3, mas depois, sabemos que será quase toda a escola!"_Eu não devia ter me envolvido com você. O que eu posso dizer? Estava entediado, e era muito mais fácil ceder à sua fantasia que lutar contra ela. E, admito, você tem esse lindo jeitinho suburbano a seu favor. Mas eu nunca tinha pensado que no final você ia ser só um aborrecimento.Fiquei enjoada. Lágrimas começaram a rolar por meu rosto._ Ah, por favor. - Nate se sentou e me abraçou. - Grite mais um pouco comigo e vai se sentir melhor. Então poderemos superar isso." Nate burro, odeio.
Além desse livro ter uma leitura bem juvenil, e de fácil entendimento, ele ensina sim, vários valores para nós garotas! COME ON GIRLS!
O que mais falar?! LEIAM! Essa é quase uma leitura obrigatória, a capa é linda, o livro é perfeito, a diagramação então..
