Delírio, Lauren Oliver
Skoob
Edição: 1
Editora: Intrínseca
Ano: 2012
Páginas: 352
Tradutor: Rita Sussekind
"
Lena, amor, não é doença."
Resenha: Olá galera! Quanto tempo, não é mesmo?! Desculpe a demora para postar.. Mas, então vamos lá?!
Eu gostei muito de Delírio, sabe aquele livro que te deixa obcecada, e você acaba por pensar se isso não é verdade mesmo? Então, quem gosta desse tipo de aventura, deve ler!
Lena é o tipo de garota em que a nova sociedade, que jamais pode se apaixonar, ou amar, chama de perfeita: v
iver sem a doença é viver sem dor: sem arrebatamento, sem euforia, com tranquilidade e segurança. Depois de curada, ela será encaminhada pelo governo para uma faculdade e um marido lhe será designado. Ela nunca mais precisará se preocupar com o passado que assombra sua família. Lena tem plena confiança de que as imposições das autoridades, como a intervenção cirúrgica, o toque de recolher e as patrulhas-surpresa pela cidade, existem para proteger as pessoas. Faltando apenas algumas semanas para o tratamento, porém, o impensado acontece: Lena se apaixona.
E essa paixão de Lena, é arrebatadora! Alex consegue desmontar o quebra-cabeça da paixão! Ele um "selvagem", uma pessoa que não passou pela intervenção, e ainda pode sim, se apaixonar, amar... Enfim!
Uma boa parte da família de Lena já teve a doença.. E Hana, a melhor e única amiga de lena, a filha de patriotistas, está se identificando com outros jovens que não passaram pela intervenção.. Ela também está pensando no amor?! Ou será que não?!
Mas, para ficar com Alex, será difícil!Se toda uma nação, acredita que amor é doença, loucura, como eles poderão ficar juntos?! É aí que a batalha começa, e as novas descobertas de ambos vem a tona! Mal posso para ler o próximo livro da série..
"Eu amo você. lembre-se. Eles não podem tirar isso de nós." pág, 352.
|
Meu exemplar de "Delírio", Lauren Oliver |
Espero que gostem do retorno! Fiquem bem, até logo!