terça-feira, 5 de julho de 2011

Voltando...

Olá! Quanto tempo ?!
Desculpe a demora de postar novamente, mas no momento não ando muito bem, isso é resultado de estar enfrentando o Inverno com uma gripe sarna que não passa, rs.
Bem, assim que eu puder posto novamente, agora tenho de tomar muitos chazinhos para melhorar logo!
Ah e a mãe adorou o recado! Só não gostou mais, porque meu irmão começou a pular e berrar feito uma cabrito, rs. Ela adorou os comentários! E claro ficou muito feliz que pessoas queridas seguem o blog, e compartilham da minha felicidade!!!!!!! Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (Minha mãe toda feliz agradecendo, rs)


Beijinhos;

5 comentários:

  1. Ah a foto não abriu, será que minha net?! =S
    Não some não, vi hj que alguns chafariz aí no sul congelaram! Nossa! Que frio é esse?!

    Só mesmo bebidas quentes pra ficarmos aquecidas rs

    bjuus

    ResponderExcluir
  2. Oi Débora!

    Desejo melhoras para ti, se cuida!
    E não demore a voltar, sentindo falta de seus textos!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Debora fique logo boa pra trazer lindas coisas pra gente, Deb, qual o nome dessa fonte que usa aqui? Obrigado pela visitas em meu cantinho.
    Fique logo boa e beijinhos.
    Evany.

    ResponderExcluir
  4. Melhoras para você!!
    Fico feliz que a sua mãe tenha gostado!

    Beijos
    Mariana Sampaio
    Blog Tijolinhos de Papel

    ResponderExcluir
  5. Dri: O gif abre, só que ele é teimoso em não abrir, rs. Realmente estava frio, mas agora estou passando calor :P Rsrs. Beijos


    Érica: Obrigada! E já voltei, com novas idéias, para novos posts! Beijos, e volte sempre!


    Evany: Obrigada! Ah já fiquei boa, ainda bem =D
    A fonte é corsiva (:, de nada, seu cantinho é um cantão pra mim, um verdadeiro repousa de idéias, que me faz pensar demais na vida! Adorei ele! Beijos


    Mari: Obrigada! e sim, a mãe gostou =D E ela gosta de ser chamada de Mari,(pra encurtar o nome rsrs) Beijos, e volte sempre!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua verdadeira expressão (: