segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Happy Halloween

Cadê a travessura?
Cadê a gostosura?
Cadê a abóbora?
Cadê a magia?

Eu cresci imaginando seres místicos, fantásticos. Ainda sou obrigada a admitir que penso nisso mais do que nunca.
Vou compartilhar meu pensamento com vocês:
Será que existiam, ou ainda, existem, pessoas que conseguem controlar os elementos? Se sim, porque são chamados de bruxa (o)? E se houve mesmo, e se ainda haja isso, não seria bom se todos nós conhecêssemos?
Infelizmente, não tenho certeza de nada disso, nem sei dizer se uma bruxa pode ser má, ou se é só invenção. Ainda na minha cabeça de 17 anos (até dia 14/11 hehe), acredito sim  nesses seres. Acho que essa é a maravilha de sempre voltar a ser criança.

Pena que aqui no Brasil não tem a ofuscante ideia de se fantasiar, sair pedindo "Trick or Treat". Estou lendo 'Questões do coração' (http://enfimdeasasabertas.blogspot.com/p/promocoes.html) e vejo como os filhos da personagem Tessa ficam admirados com essa época do ano. Se eu chegar hoje e falar: "Pai, acredito em bruxas" seria um absurdo, para ele, isso eu garanto. Temo que muitos ainda sejam tão céticos afim, de não perceber, em que tudo que nós ouvimos hoje, no fundo, no fundo há uma verdade. As histórias são assim, no fundo tem um "q" de real.

Enfim, espero que aproveitem a magia desse dia, e que quem puder curta sem medo de ser feliz.
Beijos, até mais.

Ps.: Tenho de ir agora, para a floresta mais longe, a mais escondida, onde fica um casebre. Quem saiba lá eu encontre uma 'bruxa', a qual possa me ensinar a dominar os elementos. Uol. Depois conto pra vocês essa experiência.