terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Ganhei de Sorteios #02

Olá pessoal!
Peço-lhes desculpas por não estar postando tanto, tenho estado meio ocupada ultimamente..
Mas vamos a mais um post?! Então, eu andei ganhando alguns prêmios.. E vamos lá?!

*1 - Ganhei do blog da KELLEN BAESSO - Tudo o que Me interessa, esse lindo marca páginas e um porta-livro super, hiper mega fofo! Tudo feito pela querida Renata, ela tem um blog: Costura Criativa - e tem a lojinha virtual dela: >Aqui< ! Vale muito a pena conferir!

*2 - Ganhei também na promoção Comprou, ganhou Novo Conceito o livro lindão: O Céu está em todo lugar! Ele é maravilhoso! Exatamente como pensei que seria!

*3 - Ganhei numa promoção no blog da Geração Editorial, o livro Terror nos mares, Clive Cusller, eu amei!!

Bem pessoal, ganhei isso apenas nos últimos dias, vamos ver se daqui a alguns dias, com mais tempo, eu ganhe mais coisinhas... 
E participem da PROMOÇÃO do blog! Quem sabe você pode ser o ganhador de mais um livro?!

Ah, e se lembram da última promoção dos 100 seguidores, então, está aí a foto da vencedora pra vocês: 
Ei pessoal , quem quiser visita o blog da Flâvia, é o 17ezessete invernos, um blog super fofo e muito bem organizado! 

Até mais galera, espero que gostem e participem dessa nova promoção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua verdadeira expressão (: