terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Vampire Academy - Essa série vicia! #especial como seriam os personagens

Olá pessoal! Eu (me) tirei algumas férias, e por isso tinha deixado de postar no blog, mas é claro, minhas férias não ficaram longe dos livros! Eu ataquei já vários livros, e uma série que tem me deixado louca é Academia de Vampiros da Richelle Mead!
Mal posso para ler o quarto volume da saga, Promessa de Sangue! Então, como estou sempre imaginando personagens, eu decidi fazer uma montagem com fotos de artistas, que nos meus sonhos, são perfeitos!
Vamos então ver para nos descontrair?!
Espero que gostem...
Clique na imagem para ampliá-la 
E claro, vim desejar-lhes um ano cheio de conquistas, otimismo e fé! Lutem e batalhem por aquilo que querem, e tenho certeza que serão mais que recompensados!

Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua verdadeira expressão (: