quinta-feira, 28 de junho de 2012

Meme: conheça a blogueira :D

Oi oi oi :) Hoje temos um post só sobre meme *-* rs, quem me indicou foi a Samanta Holtz autora do livro O Pássaro, e tem o blog: www.samantaholtz.blogspot.com.br Vamos lá?!
1 - Quando surgiu a ideia de criar o blog?
Ah, eu recém tinha lido o livro: Outono de Sonhos da escritora Adriana Brazil, e resolvi criar um blog para postar resenhas! No começo eu colocava só coisas sobre meu dia-a-dia, era bem legal :D

2 - Origem do nome do seu blog.
Ah, voar, ganhar asas para a imaginação!

3 - Você tem outros blogs além deste?
Não! magina só: não dou conta nem deste, rs.

4 - Já pensou em desistir alguma vez do seu blog?
Sim! E tinha desistido por três meses, mas daí o reativei.

5 - Mande uma mensagem para todos os seguidores:
Então, obrigada por seguirem o blog, ajudarem ele a crescer, a cada comentário, a cada entusiasmo eu fico muito feliz, vocês não sabem o quanto ter um blog, e conhecer pessoas novas me ajudou com algumas questões pessoais, muito obrigada! (:

Conhecendo a blogueira:


Uma música:  Tyrant (OneRepublic)
Um livro: Viagem ao centro da Terra (Júlio Verne)
Um filme:  Cidade dos anjos (City of angels)
Um hobby: Ler e pensar.
Um medo: Machucar.
Uma mania: Usar All Star.
Um sonho: Ser uma pessoa cada dia melhor.
Não consigo viver sem... dormir (fico parecendo uma zumbi)
Tem coleção de alguma coisa? Livros ;D hehe


Respondendo a pergunta da Samanta: 
"Que protagonista de um livro ou de um filme você gostaria de ser?"
Ah, tem vários. Gostaria de ser Harry Potter, só para enfrentar Lord Valdemort; Caroline para ter a coragem de seguir seu coração com Bernardo; Lennie por ser uma louca, e conseguir viver mesmo assim; Sherlock Holmes por ter a mente mais célebre de todas; Hellen e ter um coração tão bondoso; Rose e saber defender a Lissa.

Então pessoal, gostaram?! Beijos (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua verdadeira expressão (: