quinta-feira, 19 de julho de 2012

Resenha: A Sensitiva, Hannah Howell

A Sensitiva - Hannah Howell

Skoob

Editora: Lua de Papel

Ano: 2011
Páginas: 224

ISBN: 9788563066510
Edição: 1

Sinopse: Por toda a Londres do século XVIII, é possível ouvir sussurros e boatos sobre os dons inexplicáveis da família Wherlocke. Mas o Lorde Ashton, um homem com firmes convicções, é uma das vozes mais céticas do seu tempo... até encontrar uma bela mulher desacordada em um bordel. A mulher é Penélope Wherlocke, e seu dom especial a levou para um mundo perigoso da alta sociedade.



Resenha: Wherlocke e Vaughn, que famílias são essa?! Rs. O Primeiro livro que li da autora Hannah Howell, foi "A vidente". Não fiz ainda a resenha deste livro, pois está emprestado. Mas os livros, não são continuações. Apenas contam a história de alguém da família.

Confesso que a capa é uma das mais lindas que já vi, aquela fitinha, hmmm, é impressionante! Então, vamos a resenha?!

Consideramos o seguinte: a senhorita Penélope é uma "gata borralheira". Seu pai morreu, deixando-a sob a guarda da madrasta (má), e de seus nada queridos irmãos de criação: Clarissa (a megera, que a trata como empregada, e noiva de Lorde Ashton Radmoor), e Charles (o metido riquinho, mas que é perdidamente apaixonado pela Penélope).

A Pen, leva uma vida de serva, dorme no pior quarto, mas tem algumas proezas: visita seus primos, e cuida dessas crianças, onde todas elas possuem um dom. Sensacional né?!

Mas, como sempre, a mocinha sempre se dá mal. Lorde Ashton ganha uma despedida de solteiro. Isso mesmo! Apesar de ele não demostrar interesse nenhum em se casar com Clarissa, ele decide se casar, para salvar sua família das dívidas. Então, lá vai ele, naquele lugar sujo, pronto para sua última noite de solteiro.. lá lá lá, eis que encontra a bela Penélope adormecida, amarrada e semi nua em seu quarto!

E como fazer para controlar os desejos?! O livro contém cenas bem picantes!

 "Segure na cabeceira da cama – Ashton disse sem se surpreender ao notar quão grossa e áspera sua voz tinha soado, pois ele estava tremendo de desejo por ela.
Penélope seguiu exatamente a instrução e arfou quando ele uniu seus corpos por trás. Mas o choque pela posição incomum logo desapareceu, chamuscada pelo desejo. No último pensamento claro que teve, ela se perguntou em quantas posições mais poderiam fazer aquilo.
Mas, por detrás de todo o sofrimento de Penélope, em relação ao que sento pelo Lorde, será que ela irá mesmo ficar com ele?! Ou será que ele só está a usando para poder tem alguma diversão para quando casar com a repugnante Clarissa?! Mas cuidado Ashton, pois, um dos grandes defeitos da família Wherlocke é...
"Dizem que somos como coelhos. Muito férteis.[...]" Pág. 132
E aí gostaram da resenha?! Eu considero esse livro, e os outros da autora Hannah Howell, livros de banca, é claro, esse tem um charme especial, mas mesmo assim, é uma boa distração ;)


Beijos, até mais! *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua verdadeira expressão (: