terça-feira, 9 de outubro de 2012

Resenha + Promoção: Bem Mais Perto, Susane Colasanti

Bem Mais Perto, Susane Colasanti

Skoob

Dados:
Editora: Novo Conceito
Páginas: 240
Ano: 2012
ISBN: 9788581630151

Sinopse: Quando Brooke descobre que o amor de sua vida, Scott Abrams, está se mudando do subúrbio de New Jersey para Nova York, ela decide segui-lo até lá. Viver com o pai ausente e se adaptar a uma escola totalmente nova são desafiantes para ela — e as coisas ficam ainda piores quando ela descobre que Scott já tem uma namorada. Mas como ela aprende a sobreviver na cidade grande, começa a descobrir todo um novo lado de si mesma e percebe que, às vezes, o amor pode te encontrar mesmo quando você não está olhando para ele.

Clique na aba 'Promoções' e concorra a esete kit do livro xD



Resenha: Brooke é sem noção. Bem posso começar assim mesmo, porque essa garota é louca. Ela sai de casa, vai morar em Nova York, com seu pai, e detalhe: ela não se dá bem com ele, nem mesmo fala, e vai morar com ele?! Até aí tudo bem, mas ela vai até lá por causa de... alias do... Scott.
“Você nunca consegue conhecer alguém completamente, não importa o quanto ache que conheça. As pessoas sempre omitirão partes de suas vidas. Sempre haverá alguma verdade sobre elas que você nunca saberá." Pág.:47
  Se Brooke fosse minha filha, ela iria apanhar apanhar apanhar. Enfim, apanhar.

A leitura é boa, mas meio cansativa no meu modo, como posso explicar-lhes, ela irrita de tanto que fala e corre atrás de Scott. E é isso, o livro tem passagens bonitas, mas o principal destaque do livro é: SCOTT. E isso irrita, sério mesmo.

Claro que o livro é bem feito, bem escrito, e tem uma diagramação perfeita. Brooke tem um segredo, mas, me perdoem, ela é uma burra por não usar esse segredo a favor dela. E também aparece no livro personagens bacanas: Sadie e John. John é o típico garoto fofo, com algum problema.

O livro é bom, vale a pena ler, a leitura é rápida, mas... Tem livros mais emocionantes. A capa é SENSACIONAL! AMO AMO AMO! E os origamis?! Lindos de mais!

E é isso xD

Tem promoção do livro, na fan page do blog, participa!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua verdadeira expressão (: