quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Se apaixonar, ou, amar?

Olá pessoal, quanto tempo! Eu estou em uma luta comigo mesmo, diga-se de passagem.  É a pressão para ir bem no ENEM, são os estudos, é o trabalho, é a família. E se como tudo isso ainda não fosse suficiente, ando feito uma boba pensando que vou morrer alone.
Isso não é verdade, eu sei. Mas é aquilo: niguém me leva a sério. Então resolvi escrever este post, pra esvaziar minha mente.

Sempre converso com minhas amigas sobre isso, claro que geralmente eu não paro de falar em livros, filmes etc (principalmente quando a Ange está junto), fico como uma boba, ou seja: drama total! Será que falar de livros irrita os guris?! Uma boa parte deles, acredito que sim. Voltando... E então surge uma grande dúvida para mim: Existe alma gemêa?!
Sempre que pego meus livro "Beijada por um anjo", imagino se há um anjo em minha vida. Estranho?! Talvez. Eu viajo muito, meus pensamentos voam, e meu coração paira no ar, e não sai do mesmo lugar. Vejam: Sou louquinha de pedra. Mas os loucos também amam. Falta eu descobrir a quem amar. Lindo, não é?! Mas espera aí... Eu mesma escolhi não me apegar, nem me apaixonar, muito menos amar. Quanto drama para uma guria só.
Então, não liguem. Este post é só para voltar as velhas origens, falar sobre mim mesma (estava com saudades), e escrever por aqui. Deve ser o livro. Acredito que seja! Estou lendo "Ps.: Eu te amo". Daí é claro, o Gerry morre, deixa a Holly sozinha, e eu fico pensando que sou a Holly e que meu Gerry sumiu (mas nunca apareceu). Só para terminar: aí vai um conselho desmiolado:
"Pule, cante, grite, chore, corra, enfim, faça de tudo, não importa se você estiver acompanhada, ou alone."
Sou demais né?! E não liguem, meus amigos são acostumados, mas vocês não: Meus pensamentos são loucos. Beijão!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua verdadeira expressão (: